Miltinho está fora dos planos do Botafogo
O meia Miltinho contratado para ser destaque no Botafogo não conseguiu se firmar e teve o contrato rescindido, nesta terça-feira. Um ato de indisciplina provocou o afastamento do jogador, inicialmente, do jogo passado e agora definitivamente.
Miltinho, de acordo com as informações, teria chegado no treino recreativo do sábado passado com comportamento inadequado. Nesta terça-feira, a diretoria botafoguense se reuniu e decidiu pelo afastamento do jogador.
Enquanto a diretoria resolvia o problema de Miltinho, o treinador Paulo Moroni tratava de trabalhar o elenco para os próximos jogos pelo Campeonato Paraibano. O zagueiro Henrique, os volantes Charles Vagner e Rodrigo Santos e o meia Chapinha cumpriram suspensão e estarão a disposição do treinador.
Os quatro jogadores reforçam o Botafogo nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, diante do CSP. Estiveram presentes na reunião o presidente do clube, Roberto Burity e os diretores Sérgio Meira, Nivaldo Garcia, Guilherme Carvalho e Ariano Vanderley, o treinador Paulo Moroni e o jogador, Miltinho.
O jogador disse ao repórter Glaucio Lima que deixava "o Botafogo magoado com duas pessoas, mas ele não quis revelar os nomes".
Fonte: Soesporte