Marcos Nascimento se desentende com atletas do Esporte e pode não comandar o time domingo
A goleada sofrida para o CSP causou danos ao Esporte, além da eliminação no campeonato paraibano, o clima no alvirrubro esquentou, principalmente entre o treinador marcos Nascimento e alguns jogadores.
Segundo fontes ligadas ao clube, o técnico não absolveu a forma e o resultado que o Esporte obteve na partida contra o Centro Esportivo na última segunda-feira.
Em contato com a nossa reportagem o presidente do clube Marcos César disse que o treinador ficou muito descontente com a atitude do elenco em campo. Marcos não se reapresentou junto com os atletas e comenta-se no Esporte que ele afirmou não comandar o time frente o Botafogo no próximo domingo.
De acordo com Marco César pelo temperamento do técnico ele não aceitaria uma derrota e por goleada como a que aconteceu no jogo frente o CSP. O estilo de jogo apresentado na partida de segunda-feira, não condiz com o que o treinador vinha mantendo a frente da equipe.
Em relação à participação de Nascimento na despedida do Patinho contra o Belo, o dirigente disse que ainda vai ter uma conversa com o treinador. Porém se ele não aceitar voltar para dirigir a equipe o assistente técnico Airton Alves vai colocar o time em campo, na ultima exibição do Terror do Sertão nesse certame.
Fonte: Eduardo Rabêlo