Na despedida Esporte perde para o Botafogo na Capital
Na estreia do treinador Maurício Cabedelo pelo placar de 3 a 2, no estádio da Graça, em João Pessoa, o Botafogo venceu o Esporte de Patos.
Os dois primeiros gols do Botafogo foram marcados pelo atacante Edmundo, sendo um de pênalti, placar de do primeiro tempo.
A apresentação do alvinegro da Maravilha do Contorno, no primeiro tempo, agradou aos poucos torcedores que compareceram ao estádio da Graça.
Mas, na etapa final o futebol do Botafogo mudou de figura e poderá até ter perdido. O Esporte deu uma pressão e até chegou ao empate.
A reação do alvirrubro de Patos começou com o gol do atacante Bruno Recife. O segundo gol do Esporte saiu dos pés do atacante Delany.
Quando a torcida do Botafogo já estava desesperada apareceu o gol milagroso marcado pelo juvenil Mael, que acabara de entrar. Ele acertou um chute forte de fora da área, fazendo 3 a 2 para o Botafogo.
Agora as atenções do time comandado Maurício Cabedelo estão voltadas para o cruzamento olímpico que começar na quinta-feira e a primeira partida do Botafogo será contra o Treze, no estádio Almeidão e a segunda, em Campina Grande, no domingo.
Hora 16:00
Local Graça
Cidade – João Pessoa
Botafogo 3x2 Esporte
Arbitro central: Josimargues Domingues
Assistente1: Luiz Antonio
Assistente2: Nilton Atanásio
Arbitro reserva1: Gutemberg Pereira
Gols - Edmundo-2, Mael (B), Bruno Recife e Delany (E)
Fonte: Soesporte