Em Patos rapaz é morto a tiros. Em Maturéia presidente de Câmara é acusado de esfaquear mulher
Final de semana sangrento em Patos. Rapaz é assassinado a tiros e uma mulher baleada durante o crime. Em Maturéia presidente da Câmara Municipal está sendo acusado de esfaquear mulher.
O crime em Patos aconteceu na noite deste domingo 08 de maio, por volta das 18h no bairro Monte Castelo e poucas são as informações a respeito da tragédia.
De acordo com informações, Francisco Rodrigues dos Santos (idade não informada), bebia em um bar juntamente com uma mulher que não se sabe ao certo se é esposa ou amiga da vítima e de repente dois homens entraram no estabelecimento atirando.
Segundo a polícia, os acusados estavam numa moto de cor preta, com características não anotadas, que após atingirem vítima fatal e companheira, saíram em disparada tomando destino ignorado. Apesar da rapidez dos policiais militares que chegaram minutos após o delito ninguém foi preso.
Duas equipes do Samu foram acionadas para a ocorrência, porém apesar dos esforços, nada puderam fazer para salvar a vida do homem que morreu por conta da gravidade dos ferimentos. Nenhum boletim médico foi divulgado até o momento sobre o estado de saúde da mulher que também foi atingida pelos tiros.
Em Maturéia, o atual presidente da Câmara Municipal, identificado apenas por Neném de Vicente, está sendo acusado de uma suposta tentativa de homicídio.
Por enquanto são vagas as informações a respeito do suposto crime, porém outras dão conta que o estado de saúde da mulher é grave e que o acusado também teria sido lesionado com arma branca. Ele foi localizado pela polícia na "curva do nove" quando tentava chegar em Patos em busca de socorro e o carro acabou estourando o pneu.
A mulher foi socorrida para Teixeira por uma guarnição da PM de maturéia e por seu estado de saúde ter sido considerado grave transferida para Patos.
Todas as informações a respeito da movimentação policial deste final de semana em Patos e região estarão na edição desta segunda-feira.
Fonte - Portalpatos