TJD concede liminar e partidas entre Campinense e Treze são suspensas
O Tribunal de Justiça da Paraiba comunicou na tarde desta quarta-fera (11), a Rosilene Gomes, Presidente da Federação Paraibana de Futebol, a suspensão das partidas envolvendo as equipes de Campinense e Treze, com validade pelas finais da segunda fase do campeonato estadual.
Os confrontos estavam marcados para quinta-feira dia 11 e Domingo 15 de Maio e dependerão agora do julgamento do mérito a ser realizado pelo TJD da Paraiba em reunião do colegiado. Ainda segundo o despacho do Presidente do TJD-PB a decisão deverá ser conhecida num prazo de 2(dois) dias.
Entenda o Caso
O Botafogo protesta jogo que perdeu por 4 a 0 para o Treze. Segundo o diretor administrativo do clube da Maravilha do Contorno, Sérgio Meira.
O dirigente afirmou que, o Botafogo tem como base o artigo 205 do CBJD, alegando que o Treze teria provocado a não continuação da partida ficando reduzido a seis jogadores.
Depois que o Treze marcou o quatro gol aconteceu uma confusãogeral, com jogadores dos dois times e comissão do Botafogo se agredindo.
No jogo foram expulsos: Vavá, Cleo e Carlo do Treze; Genivaldo e Henrique do Botafogo e acabou sendo acredido pelo treinador Maurício Cabedelo.
Abaixo o Despacho do Juiz Genivaldo Fausto de Oiveira, Presidente do tribunal:
Da redação Antonio Silva