Treze entra com recurso no STJD
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba – TJD-PB, Genivaldo Fausto de Oliveira, concedeu, na tarde desta quarta-feira (11), liminar favorável ao Botafogo, que pediu anulação das finais do segundo turno do Campeonato Paraibano, depois da goleada tomada no último domingo, no ‘Amigão’.
Tão logo foi comunicado oficialmente, o Departamento Jurídico do Galo entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, no Rio de Janeiro, solicitando a cassação da liminar, a fim de garantir a realização dos clássicos dos Maiorais para esta quinta (12) e domingo (15).
Alheios ao que está acontecendo no ‘tapetão’, o time segue treinando para as finais do segundo turno do Campeonato Paraibano.
Durante a tarde desta quarta-feira, o técnico Marcelo Vilar comandou um treino tático e recreativo no Presidente Vargas. O trabalho foi marcado pelo clima de descontração e otimismo do grupo.
Para o primeiro confronto das finais do returno, o treinador trezeano não poderá contar com o goleiro Carlos, os atacantes Vavá e Cléo (expulsos no jogo contra o Botafogo), além do volante Nata, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Ferreira e o meia Doda, lesionados, ainda não foram liberados pelo Departamento Médico do clube.
O Treze terminou o primeiro turno do Campeonato Paraibano de forma invicta. Para se sagrar campeão paraibano, o Alvinegro joga por dois resultados iguais diante do maior rival, o Campinense.
Fonte: Soesporte