Rosilene Gomes falta sessão e é alvo de crítica
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, foi alvo de críticas mais uma vez na tarde desta quinta-feira (12). Ela faltou à sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), requerida pelo deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) e alguns questionamentos não foram respondidos. O evento legislativo ainda está ocorrendo na Casa de Epitácio Pessoa.
Via rede social twitter e na tribuna, o radialista Fabiano Gomes que participou da solenidade, denunciou que Rosilene Gomes tinha articulado para que alguns deputados faltassem à sessão, sendo assim, anulada por falta de quorum.
Fabiano Gomes fez críticas contundentes a administração da presidente, que segundo ele, está cargo há mais de duas décadas e elencou 'pontos obscuros' e sem respostas da Federação Presidente de Futebol.
"A chegada de Rosilene Gomes na FPF coincide com a queda e decadência do futebol paraibano no Campeonato Brasileiro. Ela montou uma ditadura na federação", ressaltou o radialista.
O deputado estadual João Gonçalves (PSDB), lamentou a situação caótica que há anos assola o futebol paraibano e afirmou que isso que é fruto de problemas administrativos e defendeu o rodízio na FPF. "Futebol precisa de desportista na FPF. Tem que haver um rodízio".
Estão na sessão os deputados estaduais, Trócolli Jr, Anísio Maia, João Gonçalves e Janduhy Carneiro. Representantes de times participam da sessão especial.
Direito de Resposta – a reportagem entrou em contato com a presidente, mas uma pessoa – que não quis se identificar – disse que Rosilene Gomes estava atendendo um pessoal oriundo de São Paulo.
Fonte: Portalcorreio