NO AR
Esportes

Advogado do Treze disse que possibilidade de ter jogo Domingo é praticamente nula

13/05/2011 às 22:05

O diretor do Departamento Jurídico do Treze, advogado Valber Maxwell, esteve hoje à tarde, no PV, atendendo a imprensa para prestar esclarecimentos sobre o imbróglio jurídico que suspendeu o Campeonato Paraibano 2011. Na oportunidade, o jurista disse que mesmo a liminar sendo cassada nesta sexta-feira, a possibilidade de haver jogo no próximo domingo é praticamente nula, devido ao prazo de 48 horas previsto no Estatuto do Torcedor.

“O estatuto prevê que a federação tem que marcar o jogo pelo menos 48 horas antes do seu acontecimento, ou seja, isso teria de ser feito antes das 16 horas de hoje. A não ser que queiram marcar o jogo para domingo de noite, o que acredito que não vai acontecer”, explicou.

Perguntado sobre as saídas dos jogadores Ferreira e Doda do jogo diante do Botafogo, domingo passado, o advogado foi enfático.

“O médico ortopedista Nelbi Fernandes deu um laudo afirmando que os jogadores estavam lesionados, inclusive temos em mãos exames de amplo grau de precisão, que constatam essas lesões no dia do jogo. Nelbi é um profissional responsável e jamais colocaria em risco a integridade física dos atletas, permitindo que eles jogassem sem ter condições naquele momento”, acrescentou o diretor alvinegro.

“O Botafogo está causando prejuízos incalculáveis, não só ao Treze e a nós que fazemos o Treze, mas ao futebol paraibano como um todo”, concluiu Valber.

 

Fonte: Ascom Treze

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.