Em Patos: Vigésimo assassinato é registrado nesta segunda-feira
Foi registrado na por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (23), o vigésimo assassinato no ano em Patos. O crime aconteceu na Rua Juvenal Ledo, bem ao lado do Hospital Regional de Patos, deputado Janduy Carneiro.
O albergado José Antônio de Araújo de 32 anos, conhecido por “Júnior de São Bento”, foi morto com aproximadamente seis tiros disparados de Pistola, por dois homens que estavam em uma moto.
Outro albergado conhecido por Antônio Lourenço Filho, 44 anos (foto), natural de Teixeira, que pilotava a moto em que estava na companhia da vítima, em entrevista ao repórter Higo de Figueirêdo ele narrou o fato e disse que correu para dentro do Hospital para não morrer.
De acordo com informações da policia ele foi sentenciado por estupro e obrigatoriamente, por ser albergado, apenas dormia no presídio feminino. Já Antônio Lourenço Filho é acusado de assassinato e também estava pagando à pena como albergado. Os dois teriam parado em uma barraca ao lado do Hospital para tomar café. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar Coronel Almeida Rosas em entrevista a repórter Marcelino Neto disse que a polícia está trabalhando com duas hipóteses na elucidação deste homicídio.
Texto: Higo de Figueirêdo – Rádio Espinharas
Áudio: Higo de Figueirêdo e Marcelino Neto – Rádio Espinharas
Foto: Mário Frade - Portalpatos.com