Série D: Treze poderá mandar duas partidas do brasileiro em Patos
Em Lua de Mel com a torcida e mostrando habilidade para marketing até nos assuntos não tão favoráveis, a diretoria do Treze resolveu inovar e aumentar a interatividade entre o clube e os torcedores.
Os alvinegros decidirão onde a equipe mandará os dois jogos fora de casa, numa determinação do STJD, que puniu o Treze no episódio do jogo da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Amigão.
Através de uma enquete em seu site nos próximos dias, o Galo receberá a opinião da torcida que dirá se prefere que a equipe jogue no Almeidão,em João Pessoa ou no José Cavalcanti, na cidade de Patos.
O Treze ainda depende da homologação pela FPF do título conquistado dentro de campo, no último domingo (22), fato que deve acontecer após o dia 31 de maio, data marcada pelo TJD/PB para julgamento do mérito da questão envolvendo a equipe do São José e o Botafogo de João Pessoa.
Reapresentação
O Departamento de Futebol do clube esteve reunido e definiu que a data de reapresentação do time é 6 de junho. Alguns atletas do atual elenco, cujos contratos se encerram no final deste mês, não permanecerão para a Série D do Brasileiro. Acertaram a saída do Galo, os seguintes atletas: Márcio Pinho, Tinoco, Tiago Almeida, Tiago Messias e João Paulo.
Fonte: Agoraesportes