NO AR
Polícia

Mais sangue: Homem é assassinado próximo de casa

25/05/2011 às 11:05

Mais um albergado é morto a tiros. Com a morte de Ramsés Leite da Rocha, 45 anos, divorciado, sobe para 21 (vinte e um) o número de pessoas vítimas da violência em Patos.

O crime aconteceu por volta das 21h:40m na Rua Panati, esquina com a Domingos de Queiroz no Belo Horizonte, a menos de cem metros da residência da vítima. O homem ainda tentou correr para se livrar dos algozes, porém foi perseguido e baleado.

Após comprar cigarros numa mercearia vizinha de sua casa, Ramsés observou que os dois suspeitos chegaram em uma moto Broz, segundo testemunhas e um deles “puxou” uma arma da cintura. Ele correu, porém não conseguiu se livrar dos tiros que inclusive lesionou sua cabeça.

De acordo com informações de curiosos ele ainda saiu respirando do local e foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas ao chegar no Hospital Regional, a equipe que o atendeu constatou a sua morte.

A polícia efetuou diligências pelo local, chegando inclusive a perseguir dois suspeitos numa moto, mas até o fechamento desta edição, nenhuma informação da captura dos acusados chegou a nossa redação.

A vítima era irmão de um Policial Militar e de uma servidora da delegacia da mulher de Patos.


 

Fonte: Redação do Portalpatos

Postado por Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.