NO AR
Esportes

Coritiba x Ceará - Quem vai chegar ao topo do Brasil?

25/05/2011 às 12:05

Curitiba, PR, 24 (AFI) - O Estádio Couto Pereira receberá um confronto interessante nesta quarta-feira, às 21h50, pela semifinal da Copa do Brasil. O Coritiba, time da casa, defenderá um retrospecto de quatro vitorias jogando diante sua torcida, por outro lado o Ceará não sabe o que é perder fora deNo jogo de ida da competição, as equipes empataram sem gols, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Quem vencer se classifica, independente do resultado, um empate com gols dá a vaga ao time cearense (que marcaria um gol fora de casa), um novo empate sem gols leva a partida para os pênaltis.

O Coritiba nunca disputou a decisão da competição, enquanto o Ceará esteve na final em 1993 e foi derrotado pelo Grêmio. As duas equipes tiveram estreia semelhantes no Brasileirão e foram derrotados dentro de casa, para Vasco e Atlético-GO.

Para que isto?
Durante todo o início da semana, o treinador do Coritiba, Marcelo Oliveira fez mistério sobre a escalação do time do Coxa. Treinando com os portões fechados, o comandante tentou esconder o possível retorno do zagueiro Demerson, que saiu desmaiado da primeira partida e foi poupado no último final de semana.

Ele deve ocupar a vaga de Cleiton, que foi titular ao lado de Emerson na partida contra o Atlético-GO. No ataque, o centroavante Bill está de volta ao time titular depois de cumprir suspensão por sua expulsão na partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final.

Ceará misterioso
Para aumentar o clima de decisão, o treinador do Ceará, Vágner Mancini, também fez mistério na equipe. O técnico fechou o último treinamento antes do embarque para Curitiba e promoveu algumas mudanças no meio-campo da equipe para aumentar as especulações.

Apesar disto, Mancini deve manter o mesmo time que empatou sem gols, em Fortaleza, na última quarta-feira. As principais novidades serão os retornos do lateral-direito Boiadeiro e o zagueiro Fabrício, recuperados de contusão.

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.