Trechos danificados do asfalto no Bairro Jatobá e Monte Castelo irritam condutores e comerciantes
A recuperação asfáltica realizada pela Prefeitura Municipal de Patos em vários bairros da cidade não foi feita por completo no Bairro Jatobá e Monte Castelo. Pelo menos quatro trechos localizados nos referidos bairros continuam danificados e causando transtornos para condutores de veículos, moradores e comerciantes.
Os maiores problemas foram observados nas Ruas Dino Guedes, Solon Medeiros e no início do trecho asfáltico que liga o Bairro Jatobá ao centro de Patos. Alguns moradores e comerciantes da localidade deram conta que o problema está sem solução a cerca de 60 dias. “Quando começou o recapeamento asfáltico esses trechos ficaram sem solução. Depois vieram e colocaram pó de brita e desde então está assim”, diz o proprietário de mercadinho localizado na Rua Solon Medeiros.
Outra reclamação diz respeito à poeira causada cada vez que os carros passam nos trechos danificados. Donas de casa estão observando que a poeira fina fica impregnada nos móveis e na casa, prejudicando também a saúde dos moradores.
Até agora a Prefeitura Municipal de Patos, através da secretaria de obras do município, não comunicou nenhuma data para o fim dos transtornos na localidade que deveria ter tido encaminhamento desde a recuperação asfáltica no setor.
Jozivan Antero – patosonline.com
Postada por: Marcelino Neto