Inter recusa proposta por Leandro Damião
Depois de inúmeras sondagens e de observações sobre Leandro Damião, finalmente uma proposta oficial pousou sobre a mesa do presidente do Inter Giovanni Luigi. O mandatário colorado, no entanto, não aceitou os 12 milhões de euros, o que dá cerca de R$ 27 milhões, que o Tottenham ofereceu por 70% dos direitos do jogador.
Segundo informações do jornal Correio do Povo, o dirigente disse o não para os ingleses. Sandro, ex-volante do Inter, já havia alertado de que o time londrino bateria a porta do presidente atrás de Damião.
- Foi a primeira proposta concreta que tivemos. Eu disse que não quero vender agora – relatou Luigi ao jornal.
Só que Luigi acredita que os ingleses irão fazer nova investida de qualquer forma em um futuro próximo. Deixou claro na conversa, no entanto, que quer mais dinheiro.
-Acho que devem voltar com uma nova investida. Avisei que ele só sai no final do ano e por um valor bem maior – completou.
Atualmente, Leandro Damião serve a Seleção Brasileira. Foi convocado por Mano Menezes para os amistosos com Holanda e Romênia dias 4 e 7 de junho e tem chance de ser chamado também para a Copa América. Por isso, o Inter espera lucrar pelo menos 20 milhões de euros com seu camisa 9.
Além do Tottenham, o empresário Vinícius Prates já relatou ao L!NET que outros clubes estão de olho no centroavante. Barcelona, Roma e Arsenal, por exemplo, são alguns dos interessados.
Damião não joga no próximo domingo, às 18h30, quando o Inter enfrenta o América-MG.
Fonte: Lancenet