NO AR
Polícia

Policia Militar prende acusado de homicídio em Patos

06/06/2011 às 23:06

Policiais militares prenderam no final da tarde desta segunda-feira (06), Antônio Wellington Araújo Barros, 27 anos, conhecido como “da lua” (foto). Ele estava sendo procurado pela polícia através de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Patos pelo último homicídio ocorrido na cidade.

Segundo o coronel Almeida Rosas comandante do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a polícia já procurava ‘Da Lua’ desde a última sexta-feira (03), quando por volta das 17:30hs desta segunda-feira (06), policiais o localizaram no bairro Novo Horizonte e após um descuido ele foi capturado.

Antonio Wellington é suspeito de vários crimes, entre eles, os dois últimos homicídios registrados em Patos. Sendo o primeiro do albergado José Antônio de Araújo, 32 anos, ocorrido ao lado do Hospital Regional de Patos no dia 22 de maio; e o segundo crime teria sido praticado contra o albergado Ramsés Leite da Rocha, 45 anos, ocorrido no último dia 24.

De acordo com informações do delegado regional da Polícia Civil em Patos Cristiano Jacques, Antônio Wellington também é suspeito de ter praticado um assalto no Bairro Cabo Branco, em João Pessoa, após a Semana Santa. A polícia está investigando ainda a participação dele no homicídio ocorrido recentemente na cidade de Catolé do Rocha, que segundo testemunhas ele foi executor.

O delegado Cristiano Jacques contou ainda que informações apontam “Da Lua” como detentor de uma suposta lista de pessoas marcadas para morrer em Patos.

“Pelo que agente tem informações do ‘Da Lua’, era justamente a pessoa que estava com esta lista (de pessoas marcadas para morrer). Ou seja, outras pessoas nós tivemos que tirar da cidade recentemente para não serem mortas por ele porque estavam dentro desta chamada lista tão citada de pessoas a serem executadas”, disse o delegado.

Da Lua nega todas as acusações e culpa a polícia de perseguição. Disse que ainda não sabe por que foi preso. Garantiu que cumpriu três anos de cadeia e foi solto por que nada foi provado contra ele.

Perguntado sobre uma suposta lista de “marcados para morrer”, da lua disse que tem conhecimento e que seu nome consta na relação.

Antônio Wellington Araújo Barros, o da lua, foi preso e será encaminhado ao Presídio Regional Romero Nóbrega.

 

 

Higo de Figueirêdo – www.radioespinharas.com.br

Foto: Portalpatos

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.