NO AR
Esportes

Silas deixa Avaí após proposta milionária do Al Arabi

08/06/2011 às 18:06

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - O Campeonato Brasileiro perdeu o seu primeiro treinador nesta quarta-feira. Após receber uma proposta milionária do Al Arabi, dos Emirados Árabes, Silas (foto) resolveu optar pela mudança e se reúne com a diretoria do Avaí para anunciar sua despedida.

Silas deve receber um salário de 250 mil dólares, aproximadamente cinco vezes mais do que ele ganha no clube catarinense. Além disso, os árabes desembolsariam 500 mil dólares de luvas. O novo treinador é aguardado no dia 1ª de julho para a ser apresentado oficialmente.

Por coincidência, o Al Arabi foi justamente o clube que contratou Péricles Chamusca no ano passado. O treinador vinha realizando um bom trabalho no Avaí durante o início de Brasileirão, mas acabou aceitando a proposta irrecusável e foi substituído por Antônio Lopes. Depois, o time catarinense caiu de produção e Vagner Benazzi precisou assumir o comando para livrar o Leão do rebaixamento.

O Al Arabi também estaria interessado na contratação do atacante William, um dos principais jogadores do Avaí neste início de temporada. No entanto, o empresário Adriano Spadotto bancou a permanência do artilheiro no clube catarinense pelo menos até o final desta temporada.

Novo treinador
Agora, a diretoria do Avaí vai em busca de um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro e um dos nomes mais cotados é o de Márcio Goiano, que está atualmente comandando o São Caetano na Série B e no ano passado conquistou o acesso para a elite com o Figueirense.

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.