Botafogo poderá usar quarto goleiro do elenco para pegar campinense
A possibilidade de decidir a segunda fase com o quarto goleiro do elenco parece que não tira o sono de Cláudio Joaquim. Ex-goleiro do Botafogo e hoje na comissão técnica de Maurício Cabedelo, ele demonstra total confiança no jovem Neto, de apenas 19 anos.
“Ele estará preparado se for requisitado para jogar. Não tenho dúvidas de que na hora do jogo ele não vai deixar passar nada”, disse o preparador de goleiros.
O Botafogo não pode contar com o titular Genivaldo e o reserva imediato, Davi. Para piorar, o terceiro goleiro, Andrezzo (que jogou uma partida na Copa Paraíba do ano passado), deixou o clube em meio ao Campeonato Paraibano. Sobrou então para Neto, que sequer treinava com o elenco principal.
Mesmo demonstrando toda a confiança no jovem arqueiro, o Botafogo providencia um ‘plano B’ para a decisão. É que o departamento jurídico do clube deve entrar com um pedido de efeito suspensivo para contar com Genivaldo ou Davi contra o Campinense.
“A nossa defesa se baseia principalmente nas imagens da televisão. Ninguém viu Genivaldo brigar com ninguém. Ele estava naquela confusão (na partida contra o Treze, no dia 8 de maio) apenas para separar os jogadores”, disse o vice-presidente Sérgio Meira, revelando a estratégia a ser adotada no TJD.
Fonte: Paraibaonline