Duas tentativas de homicídios foram registradas pela policia neste final de semana
Três horas depois do crime de homicídio registrado no final da tarde deste sábado (25) na Rua Horácio Nóbrega, pasmem, em frente ao presídio, homem por pouco não foi assassinado a tiros dentro de casa na Rua Padre Anchieta no bairro Santo Antônio.
A vítima, até o momento identificada por “sucata”, estava em casa por volta das 20h quando dois elementos chegaram de moto e um deles desceu do veículo de arma em punho, e começou a atirar. Foram 06 (seis) tiros disparados e um deles ricocheteou e lesionou o seu calcanhar.
Até o fechamento desta edição nenhuma informação chegou a nossa redação sobre a prisão dos suspeitos que já foram identificados pela polícia. Um deles é conhecido por Thiago, provavelmente residente no Monte Castelo, que já teria entrado em vias de fato com sucata.
O rapaz foi socorrido escoltado pelos PMs até o Hospital, visto que estava visivelmente com muito medo de morrer. Ele disse que temia uma invasão ao HRP por parte dos suspeitos para eliminá-lo por ter escapado dos tiros.
Apesar das diligências feitas pelos policiais militares que chegaram muito rápido no local da ocorrência, não há informações sobre o paradeiro de Thiago e seu comparsa que não teve ainda a identidade revelada.
Segundo caso...
Conforme informações deu entrada na manhã deste domingo (26) no HRP, o jovem Rafael de Oliveira Martins, com 20anos de idade, residente na Rua 18 dos Fortes, lesionado com um tiro na cabeça.
Mesmo diante da gravidade que passou nas mãos dos elementos e ter escapado da morte por um "triz", o rapaz entrou naquela casa de saúde consciente e contou a polícia como tudo aconteceu.
Ele disse que estava na festa se divertindo e de repente foi dominado por desconhecidos que o levaram para um carro e tomaram destino até as proximidades de Impueira no estado do Rio Grande do Norte. Chegando lá, depois de muita tortura, os acusados efetuaram um disparo em direção de sua cabeça.
Por muito pouco a vitima não morreu no local. Provavelmente a bala tenha atingido sua cabeça de raspão. Ele disse que os acusados morderam sua orelha chegando a “arrancar um pedaço”. Depois da tortura, os acusados evadiram-se do local abandonando a vítima no meio do mato.
A polícia agora investiga o caso e todos os detalhes sobre o crime, os leitores terão na próxima edição.
Fonte Redação/Plantão Portalpatos
Postada por: Marcelino Neto