Quadro de saúde de jovem torturado por desconhecidos é regular (com áudio)
O quadro clínico do jovem Rafael de Oliveira Martins (foto), 20 anos, vítima de agressão praticada por elementos ainda não identificados pela polícia, fato este acontecido na manhã deste dominho (26), é regular.
Como já foi divulgado por este site, Rafael foi abordado e dominado por desconhecidos que após iniciarem as agressões o colocaram dentro de um veículo e seguiram com destino a uma rodovia que dá acesso ao município de Serra Negra do Norte, vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Durante o percurso o espancamento não cessou e em determinado local o jovem foi arrastado para fora do carro e temendo pela vida fingiu-se de morto.
Acreditando que o intento estava consumado, os elementos acabaram abandonando a vítima, que reside na Rua 18 dos Fortes em Patos.
Segundo a própria vítima uma arma também foi colocada sobre sua cabeça e por sorte não houve disparo.
Autoridades policiais continuam desenvolvendo operoso trabalho para chegar aos autores do crime bem como definir a linha de investigação para apontar os reais motivos da prática delituoso contra o jovem Rafael de Oliveira Martins.
A vítima até o final da manhã desta segunda-feira permanecia na área amarela do Hospital Regional se queixando de fortes dores de cabeça devido às agressões sofridas.
Procurada na manhã de hoje pelo repórter Higo de Figueirêdo a irmã da vítima Ana Carla de Oliveira Martins (foto ao lado) deu detalhes sobre o caso. Ouça.
O coronel Almeida Rosas (foto ao lado), comandante do 3° Batalhão também comentou o caso. Ouça.
Da Redação: Marcelino Neto
Fotos: Marcelino Neto e Higo de Figueirêdo
Áudio: Higo de Figueirêdo
Postada por Higo de Figueirêdo
Radioespinharas.com.br