Ex-coletor fiscal morre em Patos e causa surpresa a amigos
O ex-Coletor e Auditor Fiscal da Receita Estadual, Djalma Queiroga de Assis (idade não informada), foi outra pessoa bastante conhecida na sociedade patoense que faleceu no Hospital da Unimed em João Pessoa nesse domingo, próximo passado (26/06).
Para muitos amigos, “Djalma Babeçudo” como era carinhosamente apelidado em Patos pelos colegas, foi um homem de fibra, uma pessoa de muita valia para o estado, ao qual dedicou parte de sua vida como funcionário público.
Servidor da Coletoria Estadual de Patos, Djalma trabalhou por muitos anos ao lado de colegas que também já não estão mais no convívio da família e dos amigos, tais quais, seu Darcy (irmão da deputada Francisca Mota), Vantuil (ex-funcionário público municipal), França Lavor, José Ramos, seu Mário Frade (pai do Jornalista Mário Frade), dentre outros.
O corpo foi velado em sua residência, porém a informação de sua morte pegou muita gente de surpresa. O sepultamento de seu Djalma aconteceu na cidade de Condado e no próximo domingo será celebrada uma missa em sufrágio de sua alma, dia 03 de julho, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro Belo Horizonte.
Djalma Queiroga deixou viúva, Auzenith Alves Feitosa Queiroga e os filhos: Gregório Feitosa Queiroga, Djalma Queiroga de Assis Filho (advogado), Francisca Reijane feitosa Queiroga, Odilon Feitosa Queiroga (vereador em Condado) e Osório Feitosa Queiroga. Além de 08 netos e quatro bisnetos e inumeros amigos.
Texto e foto: Mário Frade - Portalpatos
Postada por Higo de Figueirêdo