NO AR
Esportes

Carpegiani não resiste a mais uma derrota e é demitido do São Paulo

07/07/2011 às 22:07

Paulo César Carpegiani não é mais técnico do São Paulo. Em reunião na tarde desta quinta-feira, a diretoria do clube decidiu pela saída do treinador que não resistiu a mais uma derrota, dessa vez para o Flamengo, a terceira seguida no Campeonato Brasileiro.

A decisão foi tomada pelo vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes e pelo diretor de futebol Adalberto Baptista em encontro no Centro de Treinamento da Barra Funda, logo após o desembarque do grupo em São Paulo.

Na visão dos dirigentes, uma mudança no comando poderá dar nova motivação aos jogadores. "Tomamos esta decisão pensando na melhor forma para a equipe reagir", afirmou Adalberto Baptista.

Enquanto procura um novo comandante, o auxiliar técnico Milton Cruz comandará a equipe interinamente. O próximo jogo do São Paulo acontece neste sábado, diante do Cruzeiro, às 18h30, no Morumbi.

Logo após sua saída, o técnico fez questão de elogiar o time. Disse que deixou um legado importante e lamentou não conseguir repetir as escalações em partidas seguidas por causa de lesões, suspensões e das convocações para a seleção brasileira.

 

Fonte: Uol

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.