NO AR
Polícia

Matureia-PB: Mãe da criança encontrada morta é pega com fortes sintomas de embriaguez

12/07/2011 às 22:07

Um crime chocou a cidade de Matureia na manhã de hoje (terça-feira 12), o fato ocorrido foi à morte de um bebê que iria completar dois meses de vida no próximo dia 20.Por volta por volta das 06h40min de hoje (terça-feira, 12) a PM foi informada de que uma criança estaria morta, em sua residência que fica situada à Rua Maria das Dores J. Lucena, nº 242, em Matureia-PB.

Segundo a irmã do bebê, (uma adolescente de 13 anos de idade), por volta das 04h30min de hoje, a sua mãe Sandra Maria teria pegado a criança e caído com ela, então ela (adolescente), acordou com o choro do bebê, pegou-o nos braços e colocou para dormir novamente, depois voltou para o quarto, tempos depois uma vizinha chegou à casa informando que a criança estava morta, pois a mãe havia passado em sua casa e disse “meu filho está morto” depois fugiu. 

A Polícia Militar do destacamento da cidade foi até o local, fazendo os procedimentos necessários, ouvindo a adolescente, a vizinha e outras testemunhas saiu em diligência e por volta das 09h30min a PM encontrou a senhora Sandra Maria Araújo do Carmo, mãe do bebê em um sítio próximo a cidade com uma latinha de cachaça do lado e apresentando fortes sintomas de embriagues. 

A perícia esteve no local, o corpo do bebê foi levado para o IML de Patos e a mãe levada para a delegacia da cidade de Teixeira onde fica a disposição das autoridades. 

Veja as fotos

 

 

Edney Lisboa / Jéssica Lira – Teixeira1

Fonte: Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.