Silvano Morais diz que PSOL será fundado em Patos e terá candidatura a prefeito em 2012
O soldado Silvano Morais, líder da ONG Abolição Militar, foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM (105.1), desta terça-feira, dia 12 de julho, onde afirmou que estará fundando o PSOL em Patos, com a intenção de lançar candidatura a prefeito da cidade em 2012.
Silvano que já tinha feito essa mesma afirmação, só que desta vez com outro partido, disse que alguns filiados tiveram problemas com a ficha de filiação, e que por esse motivo escolheu se filiar ao PSOL, partido que segundo ele mantém a mesma ideologia do anterior.
O Soldado defendeu um entendimento do PSOL com a oposição, porém fez uma resolva; não aceita candidato que pertença a grupo que já tenha administrado Patos. Essa afirmação soou com um recado ao grupo de Dinaldo Wanderley que almeja lançar o médico Dinaldo Filho como candidato.
Segundo Silvano, o PSOL pretende lançar vários nomes ao cargo de vereador. Ele disse que desta vez não tem volta, o partido será levado a diante, sendo uma nova opção na em Patos.
Fonte: Marcos Oliveira – Patosonline.com
Postada por Higo de Figueirêdo