35° homicidio em Patos: Mulher é assassinada com tiro na cabeça. Corpo foi encontrado sem roupa.
Após um período de trégua mais um homicídio foi registrado em Patos. Desta vez a vítima foi Maria do Carmo Sousa dos Santos, 30 anos, doméstica, conhecida como Sarita, morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu por volta das 23:30hs desta quinta-feira (21), no local conhecido como campo da buraqueira, no bairro Jardim Queiroz.
Segundo as primeiras informações, após denúncia de populares que ouviram um disparo de arma de fogo e gritos de socorro, policiais militares se dirigiram ao local indicado onde encontraram o corpo de uma mulher nua da cintura pra baixo.
Com a chegada da polícia cientifica ao local do crime foi constada uma perfuração na cabeça da vítima feita por arma de fogo, encontraram também uma camisinha no local.
Informações de populares dão conta que Maria do Carmo se prostituía, e que teria saído em uma moto de cor preta com um rapaz, e algum tempo depois chegou a notícia de sua morte.
Na manhã de hoje em contato com a reportagem, a mãe da vitima disse que Sarita era viciada em drogas e que acredita que um acerto de contas tenha vitimado sua filha.
Após colher informações a polícia realizou diligencias, porém sem êxito até o momento. Este foi 35° homicídio registrado em Patos em 2011.
Higo de Figueirêdo – Radioespinharas.com.br