Festividades de aniversário de Pombal este ano decepciona população
O aniversário de Pombal (149 anos) que prometia ser mais um grande evento de animação e público terminou dividindo opiniões e servindo de motivo para comentários negativos.
A surpresa da festa foi a não realização por parte da prefeitura de qualquer festejo para o grande público sob a alegação de falta de recursos.
Além de causar prejuízos a setores comerciais da cidade, limitou consideravelmente a presença de pessoas de várias cidades da Paraíba e até estados vizinhos que anualmente comparecem de forma a prestigiar o momento.
Sem festejos patrocinados pela administração municipal o público apostou na realização do Pombal Fest, micareta que também faz parte do calendário de eventos da cidade, acontecendo paralela ao aniversário de Pombal a quase dez anos anos.
Apoiado pela iniciativa privada, este ano sofreu revés. Com os abadás vendidos e a estrutura montada os organizadores foram comunicados de última hora que o trio elétrico contratado não poderia fazer o percurso pela BR 230.
A situação causou constrangimento fazendo com que a direção do Bloco Pina (Pombal Inteira na Avenida) tentasse viabilizar outro trajeto pra não amargar mais prejuízos.
A decisão tomada por parte das autoridades bem como a não realização dos festejos da cidade pela prefeitura revoltou populares que não entendem o motivo ou o que estaria por traz da situação verificada em Pombal este ano.
Apesar das justificativas nada muda a opinião daqueles que esperavam um momento com maior brilhantismo e cheio de atrações nos 149 anos da cidade e como resultado saíram decepcionados.
Da Redação