Evento festivo marca 61 anos da Rádio Espinharas AM
Pertencente à Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, a Espinharas AM, uma das mais antigas emissoras de rádio da Paraíba comemorou em grande estilo nesta segunda-feira, os seus 61 anos de fundação.
Destacando o tema “A Qualidade e Excelência Mostram Que o Tempo é Fiel”, uma vasta programação foi elaborada para abrilhantar o momento e enaltecer a existência do empreendimento que tem servido a coletividade ao longo destes anos todos operando na freqüência AM 1400 KHZ e agora em sua nova versão FM 105.1 MHZ.
O largo da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Belo Horizonte, serviu de espaço escolhido pela maioria dos ouvintes através de enquete realizada no Espinharas Notícias para enaltecer o momento histórico.
O evento festivo foi aberto com uma missa em Ação de Graças presidida pelo administrador diocesano Manoel dos Reis de Farias, e em seguida toda a grade de programação da rádio passou a ser executada pelos jornalistas e comunicadores, contando ainda com o sorteio de brindes e prêmios como forma de prestigiar o público presente ou aquele sintonizado.
Um número recorde de ouvintes participou através de ligações telefônicas trazendo mensagens e votos de felicitações aos diretores e funcionários da rádio que em sua trajetória, chega aos 61 anos levando uma programação calcada no compromisso ético e na formação religiosa de sua gente.
O público vibrou com as apresentações de diversas atrações, entre elas: Padre Jorge Luiz e Banda Rios de Água Viva, Pedro Carpelli, Forrozão Lance Novo, Bom Só Só, Telengotengo e Flor da Pelé.
A Prefeitura Municipal de Patos, além de empresas prestigiaram o momento disponibilizando estandes e serviços.
Os festejos só foram concluídos nas primeiras horas desta terça-feira provando que a Rádio Espinharas AM além de querida por todos, ostenta a condição de líder absoluta em audiência com abrangência em Patos e um grande número de municípios da região além de ser disponibilizada também para o mundo via internet.
Da Redação: Marcelino Neto