Baladeiro, Fred discute com dirigente e pode rescindir com o Fluminense
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - O futuro do atacante Fred (foto) no Fluminense deve ser resolvido nos próximos dias. Além de ter sido flagrado em um bar durante a madrugada de quarta-feira, ser perseguido por torcedores de uma torcida organizada e pedir para não entrar em campo contra o Internacional, nesta quinta-feira, o jogador discutiu com o vice-presidente de futebol Sandro Lima e pode ter seu contrato rescindido.
Após ter sido flagrado por torcedores em um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro, junto com Rafael Moura e mais quatro mulheres, onde teriam consumido 60 caipirinhas de saquê, Fred deixou o treinamento bastante desgastado e teve sua condição física questionada por Sandro Lima. Irritado, o atacante criticou o dirigente e disse que não estava feliz no Rio de Janeiro.
Assim, o futuro de Fred no Tricolor das Laranjeiras deve ser definido a qualquer momento. O presidente do clube, Peter Siemsen, acredita que seja melhor aplicar uma multa ou afastar o atacante por tempo indeterminado, enquanto o presidente da Unimed, Celso Barros, teria dado a entender que não vê problemas em negociar o jogador.
Até o momento, Fred disputou apenas seis partidas com a camisa do Fluminense no Campeonato Brasileiro e por isso estaria livre para negociar com qualquer outro clube da competição, já que ainda não estourou o limite de jogos - que é de sete.
Entenda o caso
Segundo reportagem do jornal Extra, o ídolo do Tricolor e seu companheiro de elenco, Rafael Moura , foram perseguidos por integrantes da maior torcida organizado do time após serem flagrados em um bar, na zona sul do Rio de Janeiro.
Além de Rafael Moura, o atacante estava acompanhado por outros dois amigos e mais quatro mulheres (duas loiras e duas morenas). A reportagem do jornal teve acesso à conta da mesa. Em pouco mais de duas horas foram consumidos mais de 60 caipisaquês (caipirinhas feitas com saquê, bebida típica japonesa).
Assim que foram descobertos, torcedores da Young Flu comparecera ao local para protestar contra o atacante. Ao reconhecer os torcedores, Fred fechou a conta rapidamente e partiu em retirada. Mesmo assim, a torcida do Flu perseguiu os jogadores pelas ruas do Leblon e Ipanema.