NO AR
Gerais

Nonato prevê consenso do governo com Poderes, mas reafirma que repasse subiu

10/08/2011 às 17:08

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, revelou no inicio da tarde desta quarta-feira, 10, em entrevista a uma rádio local, que acredita num consenso entre o governo do estado e os demais Poderes, mas deixa entender que o governo não pretende aumentar o repasse do duodécimo. Bandeira reafirmou o discurso da gestão, de que houve aumento no repasse do duodécimo no ano de 2010.

Nonato revelou que o governador reuniu os representantes dos Poderes na noite de ontem, num encontro que começou por volta das 18h e se estendeu até a madrugada e que essa conversa terá continuidade. “Não vai ter confronto com os Poderes, isso não interessa a ninguém, a não ser aos setores mais radicais da oposição e da imprensa”, declarou.

O secretário revelou que o governo repassa cerca de R$ 60 milhões aos Poderes e destacou que esse dinheiro daria para construir 60 escolas, seis hospitais de pequeno e médio porte ou várias creches. Ele revelou também que o governo de São Paulo cortou pela metade o repasse e não existe crise lá.

Bandeira descartou também que haja falta de diálogo entre o governo e os Poderes e os deputados. “Só com os Poderes o governador já se reuniu pelo menos umas seis vezes e com os deputados o diálogo é constante”.


 

Marcos Wéric
WSCOM Online

Postada por: Marcelino Neto

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.