Torcidas de Inter e Independiente fazem pacto por paz antes da final
Duas organizadas de Inter e Independiente se reuniram na manhã desta quarta-feira, no hotel onde a delegação colorada está concentrada, em Puerto Madero, Buenos Aires, para fazer uma espécie de pacto por paz na relação das torcidas na decisão da Recopa. A ideia é criar um clima amistoso entre os torcedores dos dois clubes tanto no jogo de Avellaneda, esta noite, quanto na partida do Beira-Rio, dentro de duas semanas.
O encontro foi incentivado pela diretoria do Inter, na figura do vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi. A conversa também teve a presença de um representante da polícia gaúcha. O Independiente recebeu garantias de segurança para seus torcedores na finalíssima, no Beira-Rio.
Cerca de dois mil colorados devem marcar presença no jogo desta quarta-feira, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda. Muitos entraram em deslocamento nesta manhã, desde a fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina. Estão disponibilizados três mil ingressos para os argentinos dispostos a assistir à partida de volta. O mesmo número foi oferecido aos colorados para o duelo de ida.
Os colorados vão se reunir na esquina da avenida Belgrano com a rua Lima no final da tarde. Dali, irão em comboio, com proteção policial, para o estádio. A partida começa às 21h50m.
Fonte: Glboesporte.com