Campinense fica no empate com Fortaleza na estreia de técnico e segura a lanterna
Na estréia do técnico Aguinaldo Liz, o Campinense não passou de um empate por 1 a 1 com o Fortaleza neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. João Victor marcou para os visitantes, enquanto que Fernando Gaúcho anotou o tento de empate do Rubro-negro, ambos no segundo tempo.
O placar não foi bom para os dois clubes. Isso porque permaneceram nas últimas posições, com quatro pontos, sendo que a Raposa amarga a lanterna pelo causa do saldo de gols. A liderança segue na liderança com nove pontos, seguido pelo Guarany de Sobral e CRB-AL, com seis.
O Campinense agora terá mais 15 de dias de folga, pois volta a enfrentar o mesmo Fortaleza, dia 27, na capital cearense. O Leão, por sua vez encara o Guarany no próximo domingo, em Sobral, no clássico cearense já valendo pelo returno.
Campinense
Sérvulo; Gilberto Matuto (Vanderson Cafu), Henrique, Diego Padilha e Alysson; Luciano Totó, Samir (Jaime Júnior), Daniel (Flávio Carvalho) e Washington; Fernando Gaúcho e Anderson Oliveira. Técnico: Agnaldo Liz
Fortaleza
Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, Preto e João Victor; Wesley, Escobar, Wellington Amorim e Rogério (Vinicius); Carlinhos Bala (Isael) e Vavá (Pereira). Técnico: Arthur Bernardes
Árbitro - Claudionor dos Santos Junior (SE)
Assistentes - Renison Nunes Freire (SE) e Broney Machado (PB)
Gols – João Victor (F), aos 2min, Fernando Gaúcho (C), aos 36mi do 2º tempo
Cartão amarelo – João Victor, Vavá, Rogério, (F), Alysson Baiano, Daniel (C)