Dr. Eliseu comenta possibilidade de deixar a direção do Hospital Regional de Patos
O diretor do Hospital Regional de Patos, médico urologista Eliseu de Melo Neto, falando a reportagem da Rádio Espinharas comentou a possibilidade de entregar o comando da unidade de saúde no final deste ano.
O médico diretor do HRP vem desenvolvendo um trabalho marcante não permitindo qualquer conotação política no atendimento à população que deve ter no serviço daquela unidade de saúde o cartão de apresentação da casa.
Natural de Pombal, e prestando relevantes serviços à população patoense e da região, Eliseu foi indicado para o cargo de diretor geral do hospital regional em meio a uma polêmica quanto a nomes.
O governador Ricardo Coutinho colocou um ponto final na discussão com a indicação do profissional a partir da aceitação junto a equipe funcional do nosocômio e critério técnico.
Durante o momento crítico enfrentado pela sua gestão quando uma greve médica praticamente paralisou o atendimento do regional, muitos comentaram que ele não permaneceria mais na função.
O urologista descartou a possibilidade diante da responsabilidade de não deixar o hospital em momento difícil e só faria a entrega a outro diretor quando tudo estivesse funcionando dentro da normalidade.
Neste caso permanece administrando seu ano gestivo lutando incansavelmente por melhorias até o dia 31 de dezembro quando provavelmente estará fazendo a entrega para tratar de atividades profissionais.
Ouça o que disse Dr. Eliseu de Melo Neto a respeito deste assunto:
Da Redação: Marcelino Neto