NO AR
Política

Vereador de Patos diz que Ricardo Coutinho é corrupto e ditador

17/08/2011 às 11:08

A Câmara Municipal de Patos realizou na noite desta terá-feira, dia 16 de agosto mais uma sessão ordinária.

O primeiro a usar a tribuna foi o vereador José Mota Victor (PMDB), que fez muitas cobranças a administração municipal, usando seu tempo regimental para tecer duras críticas a administração Nabor Wanderley.

Em seguida que usou a tribuna foi o líder do prefeito Nabor, vereador Almir Mineral (PSDB). O líder do prefeito defendeu a administração municipal, e criticou os colegas Zé Mota e Ivânes Lacerda, afirmando que eles não criticavam a desastrosa administração Ricardo Coutinho. Almir foi mais longe e classificou o governador da Paraíba de Ditador e corrupto, e disse que quem defendesse Ricardo Coutinho estava caminhada de mãos dadas com a corrupção.

Esse fato irritou Zé Mota e Ivânes Lacerda que revidaram as palavras de Almir. Ivânes disse que era um homem honrado, e não aceitava ser chamado de braços dados com a corrupção. Ivânes ainda declarou que Almir queria ser um vereador Estadual ou um deputado municipal, pois só queria viver criticando o governo estadual. Já Zé Mota disse que não era submisso a ninguém, e que ele próprio já tinha criticado o governo Ricardo Coutinho.

Em seguida o vereador Chico Bocão usou a tribuna, e disse que o vereador poderia criticar até o presidente da república, pois era representante do povo. Chico ainda criticou Ivânes e Zé Mota por defender o governador Ricardo Coutinho.

Foram apresentados e votados cinco requerimentos do Poder Executivo. Todos foram aprovados.

 

 

Fonte: Patosonline.com

Postada por Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.