Homem invade casa de empresário, bate em carro da PM e é preso em Pombal
O ex-presidiário Anderson Oliveira Santos, 33 anos, solteiro, técnico em enfermagem, residente na rua Teodósio de Oliveira Ledo, centro, Pombal (PB), foi preso no inicio da noite desta terça-feira ,16, sob a acusação de invasão a residência do comerciante e empresário João Josias da Nobrega Filho, conhecido por Pelé, e ainda direção perigosa e dano ao patrimônio.
Segundo informações, Nego Anderson como é mais conhecido pulou o muro da casa de Pelé, que fica localizada a rua Silvestre Honório, bairro Jardim Rogério, vizinha ao seu mercadinho e foi visto por populares que informaram a Pelé, onde de imediato acionou a PM.
Duas guarnições se deslocaram ao local, e ao avistar as viaturas policiais, nego Anderson empreendeu fuga utilizando uma motocicleta, chegando a colidir lateralmente na pick-up S 10 pertencente a policia militar.
Encurralado pela policia, nego Anderson foi preso e conduzido a delegacia de policia civil juntamente com a moto Honda 150 cc, cor preta, ano 2007, placa DYS 2994-PB, dois capacetes e uma jaqueta.
Na DP, foi realizado o exame de bafômetro acusando que ele possuía 1,6 mg de teor alcoólico no sangue, ou seja encontra-se sob efeito de bebidas alcoólicas.
A reportagem da Rádio Opção 104 FM , tentou conversar com o mesmo para saber qual era a sua intenção ao invadir o imóvel, mas o mesmo se negou a falar com a imprensa.
Em conversa com familiares, apuramos que Anderson é usuário de drogas desde adolescente, tendo inclusive várias passagens pela policia.
Nego Anderson, encontra-se recolhido a uma das celas da DP de Pombal, onde posteriormente será conduzido a cadeia publica local e ficará a disposição da Justiça.
Já o empresário (foto) preferiu não comentar o fato.
OpçãoFM
Dayana Trigueiro / Bertrand Chaves