NO AR
Gerais

Bairro Noé Trajano recebe o Programa “Patos Pra Frente”

17/08/2011 às 20:08

O prefeito Nabor Wanderley instalou na manhã de hoje, 17 de agosto, a sede do Governo Municipal no Bairro Noé Trajano. Com o objetivo de descentralizar as ações do Poder Executivo, diversos serviços serão disponibilizados a população local até a próxima sexta-feira.

“Estamos iniciando os trabalhos aqui no Bairro, e mais uma vez o Patos Pra Frente impressiona pela quantidade de pessoas que procuram os serviços da Prefeitura. Estamos hoje aqui revisando galerias, discutindo a questão do Projeto do Canal, realizando atendimentos de saúde, visitando Escolas para observar o funcionamento do programa Mais Educação, além de envolvermos idosos, crianças e jovens em diversas atividades”, explicou o Prefeito Nabor Wanderley.

O Prefeito Nabor Wanderley acrescentou ainda que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente intensificará a distribuição de mudas e orientações a população, e a Secretaria de Serviços Públicos já está limpando terrenos e recolhendo lixos. “Já estamos trabalhando, visitando as casas, discutindo com a população, juntamente com a Associação Comunitária do Bairro, como a Prefeitura pode melhorar ainda mais, a qualidade de vida dos moradores do Noé Trajano”, destacou.

A presidente da Associação Comunitária do Bairro Noé Trajano, Francisca Aparecida Lourenço de Oliveira, enfatizou a ansiedade dos moradores para a chegada do programa. “A comunidade está recebendo o Patos Pra Frente de braços abertos, por ser uma ação que por onde passa deixa suas virtudes, uma ação importante onde o poder público vai até a comunidade, pois o interessante do programa é isso. A população aqui vai ter acesso a segunda via de documentos, ao cadastro e atualização do Bolsa Família, entre outras infinidades de serviços. Todas as associações sempre tiveram abertura com o poder público Municipal, e durante o Patos Pra Frente isso se estreita”, ressaltou.

Orientações sobre o Programa “Minha Casa, Minha Vida”, atividades do Programa “Educação no Trânsito”, orientações sobre direito do consumidor, ainda estão sendo realizadas pelas Secretarias de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Superintendência de Trânsito e Transportes e PROCON Municipal.   

 

 

Fonte: Ascom

Postada por Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.