Manifestação da população faz Dr. Eliseu repensar posição e permanecer mais tempo na direção do HRP
Após anunciar em recente entrevista concedida ao repórter Marcelino Neto o desejo de entregar a direção do Hospital Regional de Patos, fato que aconteceria no final deste ano para tratar de assuntos ligados a atividade profissional, o médico urologista Eliseu de Melo Neto voltou atrás na sua decisão.
A posição estaria embasada nas ligações feitas pelos ouvintes durante o noticioso apresentado nesta quarta-feira (17), quando uma enquete foi realizada para aferir junto à população o nível de aceitação do gestor no HRP.
A manifestação foi tamanha que alguns chegaram a defender um ato público pela permanência do profissional como forma de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, possibilitando humanização ao serviço prestado a população.
Novamente procurado pela reportagem para comentar a repercussão causada, Dr. Eliseu lembrou ser este um resultado que aponta a atual gestão no caminho certo, motivo pela qual reforça a luta por qualidade no atendimento.
“Para mim foi uma surpresa. Quase por unanimidade observar a grande aceitação da gestão do Hospital Regional de Patos. Isso me deu ânimo e mais coragem para continuar nesta luta” comentou.
O médico urologista informou também ter recebido inúmeras mensagens pelo celular de pessoas se identificando e pendido para que permanecesse na função devido a assistência que o nosocômio oferece atualmente fruto de uma gestão voltada para um melhor atendimento a quem dele precisa.
“Eu sou a favor de que o cargo público seja colocado a disposição para que o povo possa avaliar se o seu titular deve ou não permanecer. Neste caso para mim foi uma grata surpresa pelo carinho do público de Patos e região” pontuou o profissional da medicina.
O médico urologista Eliseu de Melo Neto voltou atrás no seu pensamento e vai continuar no comando da unidade de saúde ainda por um bom tempo.
“Diante da necessidade de continuação do trabalho me disponho a ficar na gestão do hospital. Vou me reorganizar conciliando projetos pessoais e desta forma mantendo uma gestão de qualidade, agora a minha responsabilidade é ainda maior. Repensando a posição e para que não haja descontinuidade, eu fico” concluiu.
Dr. Eliseu de Melo Neto não deixou de enaltecer o trabalho da equipe que forma o corpo funcional do HRP que muito contribui para o avanço na aceitação da instituição junto a população de Patos e região.
Ouça
Da Redação: Marcelino Neto