Treze enfrenta River para tentar devolver derrota e ficar próximo da vaga
O Treze reencontra o River Plate de Sergipe neste domingo, às 16h, no estádio Amigão, disposto a devolver o revés que sofreu no primeiro turno, em Carmópolis, para deixar bem encaminhada a sua classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro soma nove pontos no Grupo A4, frutos de três vitórias nos quatro jogos que disputou, sendo a última delas por 4 a 3 sobre o então 100% Coruripe-AL.
Já o adversário ocupa a quarta posição, com apenas quatro pontos. Sua única vitória foi justamente diante do Galo. Na rodada que encerrou a primeira fase, o time empatou com o lanterna Vitória da Conquista-BA.
Na revanche desta tarde, o técnico Marcelo Vilar espera que o time não cometa erros, como que aconteceram na partida anterior, em que por pouco não deixa escapar vitória que parecia fácil diante do Coruripe. A equipe chegou a fazer 4 a 0, mas em menos de dez minutos da fase final, tomou três gols.
“Não podemos vacilar. O Campeonato entra em sua fase decisiva e, por isso, qualquer tropeço pode ser fatal. Então, conversei com os jogadores a respeito da responsabilidade que todos têm a cada jogo daqui por diante, principalmente em casa. É errar menos e buscar o resultado que nos deixará bem próximos da classificação”, disse Vilar.
Para o encontro frente ao campeão sergipano, o comandante tem apenas um desfalque: o zagueiro André Lima, expulso no encontro frente ao “Hulk” alagoano. A vaga deve ser preenchida por Raniere, formando a dupla com Anderson, recuperado de contusão. Do meio campo para frente, não deve haver mudanças.
Destaque do time contra o Coruripe, quando marcou três dos quatro gols da vitória, Warlei espera manter a boa fase hoje.
“Vamos entrar em campo para buscar mais três pontos e, se aparecer novamente oportunidade, estarei lá pra conferir. Afinal, atacante vive de marcar gols”, disse entusiasmado o atacante trezeano.
Fonte: Jornal da Paraiba