Presidente estadual do PSOL confirma: Silvano Morais é pré-candidato a prefeito de Patos
O presidente estadual do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, Nelson Júnior (a direita da foto)foto , esteve reunido na manhã deste domingo, dia 21, com cidadãos que buscam alternativa diante do quadro político em Patos. Durante a reunião, foi feita uma explanação sobre o perfil do PSOL, sua ideologia diante da situação nacional, estadual e local.
Nelson Júnior destacou a alegria em ver, em pleno domingo, pessoas que buscam saídas diante de um quadro político tão desfavorável diante os olhos do povo. “A política virou um negócio para muitos, nosso objetivo é mostrar ao povo que existem diferentes nesse meio que se tornou tão negativo. Temos que fazer ver novos horizontes”, relatou Nelson.
O encontro também serviu para definir a comissão provisória do PSOL em Patos. A partir da próxima semana estará sendo divulgado o nome do presidente da legenda na cidade, bem como os demais componentes que começarão a definir os possíveis pré-candidatos a vereador, já que o de prefeito pelo partido já está pré-definido: trata-se do soldado Silvano Morais que vai enfrentar o desafio.
Nelson Júnior não poupou críticas ao atual governador Ricardo Coutinho - PSB: “O Ricardo de hoje não é aquele Ricardo que antes estava com os movimentos sociais, aquele que foi vereador. A falta de diálogo com os movimentos que lutam demonstra isso” continuou: “A questão da permuta do terreno que está sendo negociado em João Pessoa precisa ser esclarecido”.
Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com
Postada por Higo de Figueirêdo