Campinense vence Sousa e segue na “cola” do rival
Mesmo sem poder contar com vários de seus titulares, o Campinense conseguiu a recuperação no Campeonato Paraibano, ao vencer o Sousa por 2 a 1, em pleno estádio Marizão, em Sousa, pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano. Almir e Lima marcam os gols do rubro-negro, cabendo a Léo Olinda descontar para o Dinossauro.
Com o resultado, o Campinense segue firme na “cola” do rival Treze, na vice-liderança isolada, agora com 25 pontos. Já o time do técnico Suélio Lacerda está deixando a zona de classificação, pois o Nacional vai vencendo a Queimadense e passando para 19 pontos, ocupando a terceira colocação. Sousa e Bota somam 18, mas o time sertanejo perde a quarta colocação no saldo de gols para os pessoenses.
Na próxima rodada, o Campinense vai enfrentar a Desportiva na próxima quarta-feira, no estádio Amigão, enquanto o Sousa recebe a visita do Auto Esporte, no Marizão.
Ficha Técnica
Sousa
Ricardo, Israel, Alisson, Alexandre (Zé Augusto) e Camilo; Juninho, Jânio (Léo Olinda), Henderik e Ribinha; Júnior Mineiro (Paulo Roberto) e Manú. Técnico – Suélio Lacerda
Campinense
Rodrigues, Aderlan, Pedro Paulo, Mailson e Fábio Santana; Lima, Israel Sousa, Ricardo Mineiro e Nem (Danilo); Eduardo Rato (Marquinhos Marabá) e Almir (Léo). Técnico – Freitas Nascimento.
Árbitro – José Renato
Assistentes – Márcio Freire e Alain Delon
Gols – Almir (C), a 1min, Lima (C), aos 11min do 1º primeiro tempo; Léo Olinda (S), aos 25min do 2º tempo
Cartão amarelo – Almir (C)
Cartão vermelho – Israel Sousa (C)
paraibaonline