NO AR
Esportes

Bahia alega indisciplina e confirma desligamento do atacante Jóbson

23/08/2011 às 00:08

Jóbson não joga mais pelo Bahia. A reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira entre diretoria e comissão técnica definiu a saída do atacante, que foi cortado do jogo deste domingo (contra o Santos) após chegar atrasado na concentração na última sexta-feira. A indisciplina do jogador desde a sua contratação foi o principal motivo alegado pelo clube tricolor, que divulgou uma nota em seu site oficial para informar o afastamento.

“O Esporte Clube Bahia comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que o atleta Jóbson será desligado do elenco principal desta agremiação, em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constrangimentos a todo corpo de trabalho do clube”, diz a nota.

Os acontecimentos envolvendo Jóbson teriam provocado um mal estar no elenco, e as principais lideranças do grupo tricolor estariam solicitando punições mais severas ao atacante. Nem mesmo o desejo do técnico René Simões em continuar contando com o atleta para o restante do Campeonato Brasileiro foi suficiente para a sua permanência no elenco tricolor. A reunião desta segunda-feira contou com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho, do gestor de futebol Paulo Angioni e da comissão técnica tricolor.

Apesar dos problemas extra-campo, em especial a ansiedade pelo julgamento do caso de doping, Jóbson se destacou nas partidas em que defendeu o Bahia e rapidamente caiu nas graças do torcedor. O atacante inclusive deixa o Bahia como artilheiro da equipe tricolor na Série A, com seis gols marcados.

 

Fonte: Uol

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.