Nelson Lira retorna ao comando do Botafogo dois dias após anunciar saída
Depois de dias de discórdia, a cúpula dirigente do Botafogo reuniu-se e conseguiu o retorno de Nélson Lira à diretoria de futebol do time. A confusão começou na segunda-feira, dia 22, quando nomes sugeridos pelo recém contratado diretor causaram polêmica no clube, em especial com o conselheiro Raimundo Nóbrega. A decisão de deixar o Belo foi a resposta de Lira. Mas, em uma conversa com o conselheiro Breno Morais, na tarde de quarta-feira, dia 24, os prumos se acertaram e o time da Maravinha do Contorno está tranquilo para começar as disputas da Taça Paraíba Sub-18.
Enquanto a competição não começa, nesta quinta-feira, dia 25, são as meninas que entram em campo. União de Alagoas e Botafogo se enfrentam, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, no jogo de volta pela Copa do Brasil de Futebol Feminino/2011. Com a vitória alvinegra por 3 a 1 na semana passada, no estádio Leonardo Vinagre da Silveira, a Graça o representante paraibano terá a vantagem de perder até por hum gol de diferença para continuar na disputa. Caso consiga passar pelas alagoanas as "Belas do Belo" enfrentarão o time do São Francisco da Bahia.
A equipe não contará com Cris e Jaciara, entregues ao departamento médico, que serão substituídas por Alica e Jana, respectivamente. Quem pode ganhar uma oportunidade no ataque é Tati, que atuará ao lado da artilheira Lucilene, que fez dois gols no primeiro jogo. Para a treinadora Gleide Costa o time não jogará na retranca, mas utilizará o regulamento no decorrer do jogo. Ela sabe que a pressão será total com as alagoanas correndo atrás de pressionar e fazer os gols necessários para vencer.
Artilheira do Paraibano e responsável pelos dois gols anotados na primeira partida Lucilene é só otimismo e confiança em balançar novamente as redes do time alagoano. Ela reconhece que sofrerá uma pressão no Rei Pelé, mas acredita na ascensão do time na competição.
Fonte: O Norte