Advogado Vital Henrique diz que vereador Zé Motta é “persona non grata” no PT
A notícia de que o Partido dos Trabalhadores (PT), da cidade de Patos, convidou o vereador Zé Motta do PMDB, para filiar-se a legenda petista, não agradou ao advogado Vital Henrique vice-presidente do partido.
Em participação no programa Revista dos Municípios das rádios Espinharas AM e FM, Vital Henrique afirmou que o vereador Zé Motta não é bem vindo no grupo do PT.
“Quero dizer que o Partido dos Trabalhadores não precisa de um vereador que defende uma idéia e depois volta atrás. Ele é ‘persona non grata no PT’. Vou me reunir com os demais membros do partido para que aprove um ‘desconvide’ para o vereador”, disparou.
Ainda segundo a vice-presidente do PT, o partido defende as 17 vagas na câmara municipal de Patos, e Zé Motta inicialmente queria esse número de vagas. Depois o mesmo saiu em defesa de 13 vagas na próxima legislatura.
“Não tenho nada contra o cidadão Zé Motta, admiro como intelectual, sei da sua capacidade, mas como vereador ele está a quem dos anseios da população assim sendo, não serve para integrar o nosso partido”, finalizou.
Fonte: Eduardo Rabêlo - Patosonline
Postada por Higo de Figueirêdo