Caro desgovernado destrói parte frontal de loja no centro de Patos
Um veículo Golf, de cor preto e placas NPS-1845-PB pertencente ao diretor do Presídio Romero Nóbrega em Patos, Estênio Dantas, perdeu o controle na Rua Leôncio Wanderley em pleno centro da cidade e invadiu a entrada principal de uma loja.
O carro destruiu boa parte da frente da loja e por pouco não entrou no estabelecimento que pertence ao veterinário conhecido por doutor Marlos. Mesmo diante da gravidade do acidente apenas o motorista saiu com algumas escoriações, sem maiores gravidades.
De acordo com Estênio, por volta das 18h ele retornava para sua residência pela Leôncio Wanderley e ao cruzar o semáforo da avenida que estava aberto, teria sido surpreendido por um segundo motorista que teria passado com sinal vermelho.
Ele disse que para não causar uma tragédia maior batendo no outro carro, foi obrigado a jogar o veículo para o lado esquerdo da Rua e sem controle não conseguiu evitar o acidente.
Na verdade, tudo não passou de um grande susto. Policiais pertencentes a 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais.
As partes foram conduzidas a delegacia visto que o procedimento adotado pela polícia é justamente a solução para o problema. O diretor se comprometeu arcar com todo prejuízo causado e os dois foram em seguida dispensados.
Estênio disse que não foi possível a identificação do carro que teria ultrapassado o sinal vermelho, visto que quando o motorista percebeu a situação, fugiu em alta velocidade.
Fonte: Mário Frade - PortalPatos
Postada por Higo de Figueirêdo