Botafogo-PB vai priorizar chutes à gol no jogo contra o São Francisco
A semana começou em ritmo intenso para as meninas do Botafogo-PB. É que os treinos de preparação para o jogo de volta contra o São Francisco do Conde-BA já começaram no domingo e seguem durante a semana. De acordo com a técnica do time paraibano, Gleide Costa, a prioridade desses treinamentos são os chutes à gol. Na quarta-feira elas viajam para Salvador e na quinta-feira, no dia do jogo, vão de ônibus para o Estádio Junquiera Alves, no interior da Bahia.
- Tivemos treino ontem e treinaremos amanhã com bola. Estamos dando prioridade aos chutes à gol. Acredito que esse tenha sido o grande problema do Botafogo – explicou a técnica, que inclusive reclamou muito no final do jogo da última quinta-feira, no Estádio da Graça, de que as meninas chutaram pouco e não aproveitaram as chances de gol.
Durante os últimos dias, segundo a técnica, as meninas estão focadas e vão para a Bahia acreditando na classificação. Para ela, no primeiro jogo o time baiano teve dificuldade de vencer o Botafogo e só marcaram em uma infelicidade da zaga.
- No futebol tudo é possível. Vamos voltar à Bahia com a mesma garra e classificar o Botafogo para a próxima fase.
No primeiro jogo, o time baiano venceu por 1 a 0. Com esse resultado, o Botafogo precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar direto. O mesmo placar de 1 a 0 para o time de João Pessoa leva a decisão para os pênaltis.
Fonte: Globoesporte.com/Paraiba