Marizão fecha para reformas e Sousa vai ter que treinar a 16km do centro
O Estádio Marizão fechou as portas no final da tarde desta segunda-feira e permanecerá assim pelos próximos 15 dias. O objetivo é preparar o gramado para as disputas da Copa Paraíba de Futebol, que tem início no dia 25 de setembro.
Desta forma, a equipe do Sousa, que treina no local, vai ser obrigada a treinar durante este período no distrito de São Gonçalo, em um campo de futebol que fica a 16 quilômetros do centro sousense.
O presidente Aldeone Abrantes, no entanto, destaca que isto não atrapalha a preparação do clube para a competição estadual.
- Estas melhorias já estavam previstas. Vamos continuar treinando normalmente e estaremos prontos para a estreia – declarou.
Outra frente que o Sousa vai trabalhar, segundo o dirigente, são os amistosos. Ele diz que até o dia da estreia pretende realizar entre quatro e cinco amistosos, todos com adversários potiguares ainda a serem definidos.
- É nestes jogos que vamos definir o time titular. Maurício Cabedelo, técnico da equipe, está trabalhando muito com este objetivo – concluiu.
Fonte: Globoesporte.com/Paraiba