NO AR
Polícia

Ouça aqui: Operação Santa Clara prende três e aprende drogas, celulares e dinheiro em Patos

06/09/2011 às 15:09

 Soldado Bethoven ao lado da cadela Laica que foi fundamental para encontrar as drogasMais uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar, resultou na prisão de três pessoas e  apreensão de drogas, celulares e dinheiro na manhã desta terça-feira, 06, em Patos.

  A operação foi realizada no bairro Santa Clara, e levou o mesmo nome do local do acontecido. Segundo o Coronel Almeida o serviço de inteligência das policias Civil e Militar estavam monitorando a ação dos meliantes, e na manhã de hoje foi realizado a abordagem e prisão dos criminosos.

A ação policial além de contar com os homens das policias Civil e Militar, Grupo Tático Especial (GTE), teve a participação da cadela adestrada Laica (foto ao lado).

O cão farejador foi determinante na busca e descoberta de toda droga apreendida.

O delegado regional da polícia Civil Cristiano Jaques, exaltou novamente o trabalho em conjunto das polícias em Patos e disse que esse união está trazendo bons frutos no combate ao tráfico de entorpecentes.

Foram presos nesta operação Francilene Fernades dos Santos, 29 anos (foto a esquerda), o desocupado Francisco de Assis Oliveura (Titico), 42 anos, (foto a direita) e a esposa dele Damiana Rodrigues Tomás, 39 anos (foto a esquerda). Ainda segundo o delegado, Francisco apresentou um comportamento violento e ainda agrediu com um pontapé a cadela Laica. Os três estão presos na 5ª D.R.P.C. a disposição da justiça.

Apreensões

24 pedras de Crack

1,5 kg de Maconha

7 telefones celulares

3 Dólar de Maconha

R$155,00 em espécie

½ kg de estrume

 

Ouça aqui: Coronel almeida Rosas fala sobre a operação Santa Clara

 

 

Ouça aqui: Delegado Cristiano Jaques fala sobre a operação Santa Clara


Ouça aqui: Soldado Bethoven adestrador da cadela Laica fala da participação da mesma na operação Santa Clara

 

 

Texto: Eduardo Rabêlo - Patosonline

Fotos, áudios e edição: Higo de Figueirêdo - www.radioespinharas.com.br

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.