Efraim comemora aniversário, diz que não desistiu da política e anuncia que em 2014 voltará
O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, anunciou durante a festa do seu aniversário que não vai abandonar a política pelo fato de não ter sido reeleito nas eleições do ano passado. “Estou mais vivo do que nunca e vou voltar a ter mandato em 2014”, disse ele.
Para centenas de amigos que foram a festa do seu aniversário, comemorado na Fazenda Santa Joana, em Várzea, Efraim anunciou que em 2012 vai ajudar a amigos que serão candidato a prefeito e vereador. “Vou ajudar esses amigos a se elegerem e em 2014 vou voltar a disputar um cargo na política”, avisou o ex-senador.
Segundo ele, depois de 28 anos de mandato, foi a primeira vez que não conseguiu vencer uma eleição. “Na política a gente tem que está preparado para ganhar e para perder. Eu sei fazer as duas coisas”, disse o secretário de Infra-Estrutura do Estado.
Ele anunciou que em 2014 vai reunir seus amigos e decidir que cargo vai concorrer nas eleições. “Vou voltar com mandato. Quem não acreditar vai perder a aposta”, avisou.
Fonte: Giro PB
Postada por Higo de Figueirêdo