NO AR
Polícia

Morador reclama violência que gera insegurança no Bairro Vila Cavalcanti

08/09/2011 às 17:09

Como bairro da cidade de Patos, o Vila Cavalcanti continua sendo um dos que apresenta alto índice de insegurança devido à violência confirmada por alguns moradores.

Segundo o popular Dorgival Quirino da Rocha, 54 anos, residente à Rua Euclides Santos, que esteve na delegacia de Polícia Civil na manhã de hoje, para prestar queixa, ninguém consegue trabalhar nem dormir por causa da ação de elementos que atuam na área.

Dorgival informou que na noite de ontem, quarta-feira, ao fechar o seu estabelecimento comercial (bar), dois elementos em uma moto “Pop” preta efetuaram disparos, sendo que um deles atingiu o seu portão.

Imediatamente comunicou o fato a autoridades policiais que estiveram no local e em seguida orientaram o cidadão a comparecer a delegacia para formalizar queixa crime.

A presença constante de viaturas é uma necessidade presente que Dorgival Quirino aponta como prioridade diante do que se observa com pessoas transitando com armas a até efetuando disparos em via pública deixando os que ali residem temerosos.

De forma corajosa o popular falou a reportagem da Rádio Espinharas denunciando a realidade e citando a situação vivida:

Outro fato marcante registrado na noite de ontem foi à tentativa contra uma popular por nome Neuziete Sousa Araújo, (em destaque na foto mostrando um dos projeteis) ocorrido no baixo meretrício, quando disparos foram direcionados ao local em que reside.

O alvo seria um homem com quem vive maritalmente a cerca de quinze anos. A vítima que também prestou queixa na Delegacia de Policia Civil na manhã de hoje relatou o fato.

Ouça o que ela disse também a reportagem do noticioso: 

Da redação: Marcelino Neto

 

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.