NO AR
Esportes

Após 4 jogos sem vitória, técnico Mancini deixa o comando do Ceará

12/09/2011 às 11:09

O técnico Vágner Mancini não é mais o treinador do Ceará. Após a equipe ceder o empate neste domingo para o Atlético-GO e completar quatro jogos longe das vitórias, o treinador se reuniu com a direção do clube e, em comum acordo entre as partes, anunciou que não é mais o comandante do time alvinegro.

“Foram 159 dias à frente desta equipe, onde não faltou apoio da diretoria e nem empenho dos jogadores. Deixo meus agradecimentos ao presidente Evandro Leitão e aos diretores do Ceará, pelo alto nível de trabalho realizado no clube. Agradeço também aos torcedores pelo apoio que me fizeram permanecer mesmo quando outras propostas chegavam à mim”, comunicou Vágner Mancini.

O treinador havia dito após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO que considerava o resultado injusto. Ainda assim, não resistiu e acabou saindo. “Para que o time siga sua trajetória decidimos que essa é a hora de finalizar esse trabalho. Quero também desejar boa sorte ao Vovô, onde fiz muitos amigos durante minha passagem”, conclui o técnico.

Com a equipe do Ceará, Mancini conquistou o Campeonato Cearense de 2011 e chegou às semifinais da Copa do Brasil, após eliminar o badalado Flamengo. No Brasileirão, deixa a equipe após 7 vitórias, 6 empates e dez derrotas, com a equipe na 15ª colocação.

 

Fonte: Uol

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.