NO AR
Política

Efraim defende Cássio e comenta silêncio de Cícero

12/09/2011 às 23:09

O secretário de Infraestrutura do Estado, ex-senador Efraim Morais (DEM), comentou hoje a demora na tramitação do recurso do candidato mais votado para o Senado pela Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele disse que espera que o Supremo Tribunal Federal (STF) resolva a situação rapidamente e que seja respeitada a opinião do povo paraibano.
 
- Eu estou em defesa sempre do mandato de Cássio Cunha Lima. Eu defendo a soberania do povo paraibano que fez de Cássio, o senador mais votado. Eu espero que o Supremo determine rapidamente a posse ao senador mais votado pela Paraíba.
 
O presidente do DEM ainda disse que respeita o silêncio de Cícero Lucena sobre o caso:
 
- A opinião de Cícero e de outras pessoas do poder público eu tenho que respeitar. Cabe a ele dizer porque o silêncio e cabe a mim dizer: Espero que o o Supremo faça justiça ao povo paraibano. Eu tenho que respeitar o silencio e a opinião de cada um no estado da Paraíba.
 
Efraim admitiu ainda que pretende voltar a exercer cargo eletivo na política da Paraíba.
 
- Hoje eu exerço uma função técnica como Secretário de Infraetrutura, mas a política está no meu sangue. Sou presidente do Democratas, vou continuar na vida pública. Vou continuar tendo cargo eletivo no futuro, mais uma vez dependendo da vontade do povo da Paraíba.

 

 

 

Fonte: ParlamentoPB

Postada por Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.