Secretaria Executiva de Cultura lamenta morte de Nilsão
A Secretaria Executiva de Cultura, na pessoa do secretário Wandecy Medeiros, vem a público lamentar a morte do cantor e músico Nilson Batista que, com seu violão, sua voz e sua maneira cordial no trato com as pessoas, marcou época na cultura de Patos, tendo sido, inclusive, diretor de Cultura na gestão de Ivânio Ramalho.
Nesse momento em que estamos todos tristes com a morte do querido Nilsão, como ele era carinhosamente chamado, externamos nossas condolências para com todos os seus familiares, e vamos procurar sempre manter viva a sua memória, pois se tratava de um artista talentoso, uma pessoa envolvida com a arte em nossa cidade e, principalmente, porque Nilsão era um homem de bem, um grande caráter.
Que possamos nos espelhar no seu exemplo de garra e perseverança que, mesmo na luta contra a doença que o vitimou, jamais se entregou e resistiu bravamente durante muito tempo. Todo aquele que o visitou nos últimos dias percebeu o quanto ele valorizava a amizade, pois Nilsão cultivava amigos com sua simplicidade e carisma, e nesse momento, por força dessa grande amizade que nutríamos, nos imantamos nesse luto que tomou conta da cidade de Patos.
Valeu, mestre Nilsão.
Wandecy Medeiros – Secretário Executivo de Cultura